O Sindicato será recebido pelo prefeito, Cícero Lucena

Companheiros e Companheiras
Recebemos a confirmação através da secretária de Educação que até quarta-feira (26) o Sindicato será recebido pelo prefeito, Cícero Lucena para tratarmos do reajuste salarial para ativos, aposentados e prestadores de serviço do magistério .Já existe a garantia do reajuste ser retroativo a janeiro, mas precisamos ter a definição em relação ao anúncio do índice de reajuste do piso de 33,23%, definido pela Lei, 11.738 e que portanto defendemos juntamente com a CNTE. Além do reajuste temos outras reivindicações que precisam ser discutidas, a exemplo do reajuste dos Funcionários da Educação que hoje recebem no seu vencimento menos que um salário mínimo. Chegou o momento de corrigir algumas distorções que prejudicam parte da categoria. Estamos abertos ao diálogo para construir soluções que venham valorizar os Trabalhadores em Educação . Após a audiência, convocaremos a categoria para em assembleia deliberar sobre a proposta apresentada pelo governo.

SINTEM , PARTICIPAÇÃO E LUTA