MENSAGEM DO SINTEM AOS (ÀS) PROFESSORES (AS )

O dia 15 de outubro é especial para todos nós. Dia de lembrar e comemorar uma das profissões mais importantes de nossa sociedade: professor.

O SINTEM parabeniza todos/as os/as trabalhadores/as em educação, que sobretudo nestes últimos tempos de pandemia têm desempenhado um papel fundamental para que a educação chegue no maior número de pessoas.

Como diria Paulo Freire, sem educação, a sociedade não muda, sem professores não há educação, nem transformação para uma realidade melhor. Diante de tantas dificuldades e ataques enfrentados, sobretudo, nos últimos anos, continuamos na luta por uma educação pública, gratuita, de qualidade.

Continuaremos na luta por valorização profissional expressa, sobretudo, em melhores salários e condições de trabalho. Sejamos contra a PEC 32 que é um profundo ataque aos serviços públicos, incluindo, a educação, desvalorizando e desmanchando nossa carreira.
Sigamos unidos em torno de nossas lutas por educação pública de qualidade. Um forte abraço a todos/as Parabéns a todos/as Professores/as com muita luta e resistência!

SINTEM PARTICIPAÇÃO E LUTA

error: