Comemoração do Dia do Trabalhador no Busto de Tamandaré em João Pessoa 📢 🚩

No próximo dia 1º de maio, o Busto de Tamandaré, em João Pessoa, será palco de uma celebração marcante em homenagem ao Dia do Trabalhador e da Trabalhadora. Organizado pelas principais centrais sindicais do país, incluindo CUT, CTB, CSP Conlutas, Intersindical, Nova Central Sindical, juntamente com movimentos sociais, partidos progressistas e parlamentares comprometidos com a causa dos trabalhadores, o evento promete ser uma manifestação vigorosa em prol dos direitos trabalhistas e sociais.

O evento, que terá início às 16 horas, contará com uma programação diversificada para toda a família. Entre as atrações culturais, destacam-se os shows de artistas locais renomados, como Yuri Carvalho, Willian Araújo e Beto Tavares, além de um emocionante toré com o Grupo de Toré Anciões Indígena Potiguara, ressaltando a importância da cultura indígena na nossa sociedade, entre outras atividades artísticas e culturais.

Além de celebrar as conquistas e reforçar as demandas dos trabalhadores, a comemoração do Dia do Trabalhador também será marcada por ações solidárias. Durante o evento, será realizada uma campanha de arrecadação de alimentos para comunidades indígenas, visando contribuir com aqueles que mais necessitam. Além disso, o Hemocentro da Paraíba estará presente para promover uma campanha de doação de sangue, incentivando a solidariedade e a conscientização sobre a importância desse gesto altruístico.

Este evento representa não apenas uma celebração, mas também um momento de união e luta por direitos fundamentais para todos os trabalhadores. Convidamos toda a população a se juntar a nós neste dia histórico, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, para celebrar, reivindicar e fortalecer os laços da classe trabalhadora.