ATENÇÃO, SERVIDORES(AS)!

Quem não realizou o CENSO e ficou sem receber o salário deve seguir as orientações abaixo:

1️⃣ Comparecer presencialmente ao IPM, levando os seguintes documentos (originais e cópias):
• RG/CPF
• Certidão de casamento ( se casado/a) ou certidão de nascimento ( se solteiro/a)
• RG e certidão de nascimento dos filhos menores (se houver)
• Comprovante de residência atualizado
• Comprovante de tempo trabalhado antes da Prefeitura (caso pretenda averbar futuramente na aposentadoria)
• Telefone e e-mail para contato

2️⃣ Ou entrar em contato pelo WhatsApp do IPM: (83) 3222-1005.
👉 Os atendentes podem realizar o Censo de forma online, mas somente nesse número oficial e dentro do horário de atendimento.

⚠️ Atenção:
• O link do Censo está bloqueado para rede externa.
• Portanto, só existem duas opções: presencial no IPM ou WhatsApp do IPM.

📌 Após a realização do Censo, você receberá um comprovante, que deve ser apresentado no RH da SEAD (não é na SEDEC).

🕗 Horário de atendimento do IPM: das 8h às 14h (inclusive pelo WhatsApp).

SINTEM, participação e luta! #censoprevidenciário2025#ipm

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