ASSEMBLEIA DEFINE A COMISSÃO ELEITORAL PARA AS ELEIÇÕES DA DIRETORIA DO SINTEMJP

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de João Pessoa definiu na última quinta-feira (17) a comissão que ficará responsável pelo processo eleitoral para a nova diretoria do sindicato.

A assembléia, que teve como pauta única a definição da Comissão Eleitoral, ocorreu no Ginásio Hermes Taurino no bairro Mangabeira e contou com a presença de cerca de 500 associados. Houve a inscrição de apenas uma chapa para a comissão com votação aprovada pela ampla maioria dos sindicalizados.

Com ocupação de 50% da capacidade máxima do ginásio, placas de sinalização em todo o espaço, testagem de temperatura na entrada, totens com álcool em gel para higienização das mãos, distanciamento entre as cadeiras e distribuição de água em copos individuais, a assembleia ocorreu seguindo o cumprimento de todas as normas de segurança sugeridas pela Secretaria de Saúde do Estado.